A Polícia Civil realizou uma operação em Vila Valério, quarta-feira (21), para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão domiciliar. As ações resultaram em suspeitos presos e armas apreendidas.

No primeiro alvo, no Bairro Rafael Thomas, as equipes localizaram e prenderam um homem de 35 anos. Durante a abordagem, os policiais cercaram o local onde ele estava escondido e cumpriram o mandado de prisão.

Segundo o delegado Fabrício Lucindo, o suspeito tem uma extensa ficha criminal. “Ele já foi preso por roubos e homicídios e tinha três mandados de prisão por homicídio em aberto”, disse o delegado.

Logo em seguida, as equipes se dirigiram para o Bairro Boa Vista, onde os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão. Durante a diligência, encontraram e apreenderam uma pistola de calibre 9mm e um revólver de calibre 22, além de munições. Um homem de 28 anos, flagrado com essas armas, foi preso em flagrante por posse ilegal e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Após os trâmites legais, os dois detidos foram encaminhados à Penitenciária Regional de Linhares. As armas foram encaminhadas para a Perícia Criminal, da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES).preensão de armas

Leia também:   Polícia Civil prende investigado por crime de homicídio em São Mateus

 

Foto: Sesp/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here