O técnico Eleomar Pereira assumiu a equipe do Nova Venécia na manhã desta quarta-feira (6) substituindo o mateense Vevé, que pediu desligamento no início da semana. Ele foi anunciado na noite de terça-feira (5) quando destacou a força do time e mostrou confiança para eliminar o Rio Branco nas quartas de final e avançar no Capixabão.

O novo comandante teve uma reunião com o elenco pela manhã. À tarde, foi realizado o primeiro treino.

Eleomar assume o Nova Venécia diante de um grande desafio: encarar o líder da primeira fase, o Rio Branco, numa disputa de mata-mata em dois jogos. Contudo, salienta que, agora, é como se fosse um outro campeonato. O primeiro jogo está marcado para sábado (6), às 15h, no Estádio Zenor Pedro Rocha. O duelo de volta foi agendado pela Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (Fes) para o dia 17, às 15h30, no Estádio Estadual Kleber Andrade.

O técnico Eleomar Pereira foi anunciado pelo Nova Venécia na noite de terça-feira.
Foto: Nova VenéciaFC/Divulgação

Ex-técnico do Real Noroeste, Rio Branco e Desportiva, Eleomar disse que aceitou o convite do Nova Venécia pela história já vencedora do clube e das condições de trabalho ofertadas. Além disso, avaliou positivamente o time, mesmo sendo o oitavo colocado na primeira fase. “Vejo o Nova Venécia uma equipe muito forte, inteligente, que tem tudo para passar para a próxima fase” – diz, demonstrando confiança.

Leia também:   Capa-pretas jogam pelo empate neste sábado para a conquistar o 38º título do Capixabão

 

TORCIDA

Outro ponto forte que traz confiança ao técnico vem das arquibancadas. “Jogar contra o Nova Venécia sempre foi muito difícil. A torcida apoia desde o começo o jogo fazendo muito barulho. Os próprios atletas [adversários] sempre comentaram essa dificuldade. Realmente é o 12º jogador” – sustenta.

Eliomar Pereira comandou o primeiro treino do Nova Venécia na tarde de ontem no Estádio Zenor Pedrosa Rocha.
Foto: Nova VenéciaFC/Divulgação

ESCONDENDO O JOGO

Eleomar Pereira não comentou sobre qual tática deve implantar no Nova Venécia. Ele disse que procurará conhecer mais a fundo os jogadores. Contudo, frisou que procurará potencializar a qualidade dos atletas buscando aumentar a confiança da equipe.

Foto do destaque: Nova VenéciaFC/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here