O Nova Venécia lutou, chegou a ser melhor no início do jogo, mas foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil, com derrota de 2 a 1 para o Atlético Goianiense. O jogo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, foi realizado debaixo de chuva na noite de terça-feira (15).

O Nova Venécia surpreendeu o Atlético Goianiense, mas não conseguiu a classificação para a terceira fase. Foto: Bruno Corsino ACG

Apesar da eliminação, a torcida veneciana que acompanhou o jogo em telão em um clube de Nova Venécia aplaudiu a equipe. O mesmo aconteceu com alguns torcedores que viajaram para acompanhar a equipe em Goiás.

Com um ano de fundação, o Nova Venécia conseguiu chegar á segunda fase da competição nacional, jogando de igual contra um time da Série A do Campeonato Brasileiro.

Agora, o time veneciano volta às atenções para o Campeonato Capixaba, na qual está na liderança. O próximo jogo é contra o Real Noroeste, domingo (20), no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Outro time capixaba na Copa do Brasil, o Real joga nesta quinta-feira (17), às 19h, contra o Juventude (RS), em Águia Branca.

Leia também:   Homem é morto a tiros na zona rural de Linhares

JOGO

Os três gols da partida entre Atlético Goianiense e Nova Venécia aconteceram no primeiro tempo. O time de Goiás abriu o placar com Shaylon, aos 18 minutos. A equipe veneciana empatou o jogo, aos 31 minutos, com o meia Carlos Vitor, em cobrando pênalti. Aos 44 minutos, Shaylon fez o gol da vitória para a equipe da casa. O jogo foi realizado com chuva.

Foto de destaque: Bruno Corsino ACG

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here