O Cepe elegeu e empossou a nova diretoria para o quadriênio que terminará em 2026. O presidente eleito por aclamação é o engenheiro de produção, Jociê Florentino. “Pretendemos alavancar o número de sócios e oferecer outras modalidades de esportes”, adiantou Jociê, em entrevista à Rede TC de Comunicações.

A eleição da chapa única ocorreu na sexta-feira (29 de abril) em assembleia geral ordinária. “Recebemos a aclamação com a determinação de gerir o clube da melhor forma possível, ajustando os processos e modelos de gestão”, destaca Jociê.

Conforme detalha, a nova diretoria é composta por quatro ex-presidentes, “que reúnem experiências na gestão do clube que completa 41 anos em 2022”. A diretoria é composta ainda por José Olegário Rodrigues da Silva (vice-presidente), Luiz Alberto Barbosa de Oliveira (diretor administrativo) e Mizael Mirandola Viana (diretor esportivo).

Os conselheiros administrativos titulares são: José Maciel Aguiar, Márcio Antônio Jorge e Heitor Mendes Vieira da Silva, cujos suplentes são Atílio Soela Filho e Aliso Sala Alves.

O Conselho Fiscal é presidido por Wellington Ferreira Neves e ainda é composto por Luiz Everaldo Bertholdo e Ângelo Tesolini.

Leia também:   Polícia Militar apreende pistola após troca de tiros na zona rural de São Mateus

Entre os objetivos da nova diretoria está a revitalização e manutenção das áreas do clube. “Sempre com foco na qualidade dos serviços prestados aos sócios, para que as práticas de atividades físicas sejam com profissionais qualificados em um ambiente seguro para toda a família”, sustenta o presidente.

JOCIÊ

O presidente Jociê integrou as últimas três gestões do Cepe, mas é a primeira vez que assume a função de presidente. Petroleiro há 14 anos, atua na Petrobras no setor de Fiscalização de Projetos, Construção e Montagem offshore.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here