Mais uma vez a faculdade Multivix conquista a nota máxima no Índice Geral de Cursos (IGC) do Ministério da Educação (MEC), de acordo com o indicador apresentado neste mês pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

As unidades de São Mateus, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica e Castelo obtiveram nota 5 (máxima), e as de Vitória, Serra e Nova Venécia nota 4 (excelência). E a unidade de São Mateus ficou entre as 20 melhores faculdades do Brasil, em grupo seleto que tem Unicamp, UFMG, UFRJ, ITA e FGV.

De acordo com a avaliação do MEC, apenas 2% das instituições de ensino superior avaliadas no Brasil alcançam a nota máxima. “Isso significa que, a cada cem instituições, apenas duas conquistam a nota cinco, e a Multivix faz parte dessa porcentagem”, ressalta o diretor executivo do Grupo Multivix, Tadeu Penina.

Satisfeito com o resultado, ele reforça: “O indicador divulgado pelo Inep consolida e reforça nosso compromisso com a população capixaba em oferecer educação superior de qualidade, com notoriedade e reconhecimento nacional. Neste ano, a história se repete e a Multivix foi destaque com as faculdades localizadas no Espírito Santo”.

Leia também:   São Mateus se despede de Anália Calatroni Queiroz

Tadeu Penina afirma ainda que esse resultado de excelência é fruto de muito investimento, esforço e comprometimento de toda a comunidade acadêmica. “Agradecemos aos diretores, colaboradores, mantenedores, professores e, principalmente, aos alunos que depositam a confiança em nosso trabalho ao longo desses anos de história da Multivix”.

Sandrélia Cerutti Carminati Grippa é a diretora-geral da Multivix de São Mateus.

 

“A Multivix São Mateus está hoje entre as vinte melhores Instituições de Ensino Superior do Brasil e é a terceira melhor do Espírito Santo”, acrescenta a diretora-geral da Multivix São Mateus, Sandrélia Cerutti Carminati Grippa.

 

Foto do destaque: TC digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here