Uma mulher foi vítima de homicídio na zona rural de Jaguaré, na tarde de sábado (7). Após sofrer vários disparos a mulher teve o óbito confirmado no local do ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência do homicídio. No local, um motorista informou que havia levado uma mulher e o filho dela, de 12 anos, para buscar umas roupas na casa de uma amiga. No entanto, ao parar para que o filho da mulher descesse e fosse buscar as roupas, outro carro teria parado ao seu lado e indivíduos a bordo dele teriam efetuado diversos disparos contra a vítima.

A PM ressalta que ninguém soube informar sobre a motivação do crime e não houve detidos. A perícia foi acionada e a ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

 

PCES

A Polícia Civil (PC) afirma que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Jaguaré e até o momento nenhum suspeito foi detido. De acordo com a PC o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Leia também:   Estado de São Paulo registra primeira morte por febre amarela em 2024

A PC frisa que a população pode denunciar através do Disque Denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

Foto do destaque: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here