A Polícia Militar de São Mateus registrou mais um caso de violência contra mulher na Cidade. Conforme a PM, um rapaz de 25 anos foi detido no balneário de Guriri, no domingo (29), acusado de violentar a ex-namorada. De acordo com a PM, a vítima relatou que as agressões ocorreram no sábado (28) e nesse domingo o acusado voltou a procurá-la. O caso aconteceu na rua 11, lado sul de Guriri.

Conforme a PM, a mulher disse que no dia 28, por volta das 23h, o ex-namorado foi até a residência dela para conversar sobre o término do namoro. Durante a conversa, o rapaz exigiu que ela entregasse o aparelho celular para que ele lesse as mensagens. Por conta da negativa, o rapaz agrediu a vítima fisicamente.

A mulher relata a PM que o ex-namorado chegou a enforcá-la com as mãos e desferir socos em sua cabeça. Ele só teria parado a agressão quando a irmã da vítima chegou para intervir, e depois saiu do local.

A vítima disse ainda que o rapaz retornou a casa dela na manhã de domingo, querendo conversar novamente. Segundo ela, ele pulou o muro da residência, e neste momento ela acionou a polícia.

A PM registra que os envolvidos foram conduzidos até o DPJ de São Mateus para que sejam tomadas a medidas cabíveis. O acusado precisou ser algemado e conduzido no compartimento de segurança da viatura, porque resistiu às ordens policiais e foi necessário o uso da força para imobilizá-lo.

São Mateus – ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here