Uma mulher compareceu à Delegacia de Polícia Civil em São Mateus pedindo socorro e acusando o companheiro de agressão. A vítima relatou aos policiais militares, que foram até o local para atender ao chamado, que foi amarrada, agredida, além de ter recebido golpes de faca por todo o corpo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato ocorreu na quinta-feira (22) e a vítima chegou à Delegacia por volta das 12h.

Para a PM, a mulher relatou que o suposto agressor, um homem de 26 anos, teve uma crise de ciúmes por ela estar usando roupas curtas, o que o levou a agredi-la. Segundo o relato, o homem a amarrou e passou a desferir golpes de faca por todo o corpo. Disse ainda que o companheiro possuía um revólver e durante as agressões colocou a arma em sua cabeça fazendo roleta russa.

Após o relato, os policiais militares foram até o endereço da vítima, no Bairro Vitória, onde localizaram e detiveram o agressor. Após buscas, a arma não foi encontrada.

O BO registra que a vítima foi encaminhada para o Hospital Roberto Arnizault Silvares e o agressor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em São Mateus.

Leia também:   Famílias deixam fazenda e MST realiza caminhada pela Cidade

 

Foto do destaque: Arquivo/Agência Brasil

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here