Em campanha para mais um mandato como deputado federal, Marcus Vicente, candidato pelo Partido Progressista (PP), afirma que uma das principais bandeiras dele é o desenvolvimento urbano.

“Sempre acreditei no potencial do norte do Espírito Santo e, por isso, esses investimentos sempre foram uma prioridade. Quem ganha nisso tudo sempre é a população e é por isso que quero voltar a ser deputado federal” – aponta o candidato, que já foi prefeito de Ibiraçu por oito anos e deputado federal por quatro mandatos.

Ele também é ex-secretário estadual de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), tendo sido o responsável da pasta por obras em São Mateus, Pedro Canário, Pinheiros e Boa Esperança, dentre outros municípios.

Dentre elas, destaca obras de drenagem e pavimentação nos bairros Nova São Mateus, Residencial Park Washington e no balneário de Guriri. De acordo com ele, por meio da Sedurb, também assinou convênios para a construção de 30 casas populações em São Mateus e distribuição de 500 títulos de regularização fundiária.

Leia também:   Espírito Santo é o maior produtor e exportador de mamão do Brasil
Candidato a deputado federal pelo PP, Marcus Vicente afirma o desenvolvimento urbano como uma das principais bandeiras da campanha.
Foto: Francisco Xavier/Divulgação

“Em Pedro Canário, destinamos recursos para a construção de 30 unidades habitacionais, além do investimento de R$ 7 milhões para urbanização do entorno da Lagoa Augusto Ruschi. Já em Pinheiros investimos em obras de pavimentação e drenagem, além dos recursos para a construção do Centro Comercial Horto das Perobas”, enfatiza.

Ele ressalta ainda outras ações no norte do Estado. “Em Boa Esperança, além das obras de pavimentação, reformamos a praça no distrito de Santo Antônio do Pouso Alegre”, frisa

Marcus Vicente afirma que “é possível pensar em estratégias de desenvolvimento que alcancem a todos, que efetivamente transformem a vida das pessoas para melhor. Essa é a principal característica da boa política”.

 

Foto do destaque: Francisco Xavier/Divulgação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here