São Mateus – Professor universitário e engenheiro agrônomo, aos 57 anos, Marcelo Suzart disputa vaga na Assembleia Legislativa. Filiado ao Partido Liberal (PL), o candidato propõe um mandato com princípios cristãos, na defesa “pelas famílias, pátria e liberdade”.

Marcelo Suzart entende que não existe espaço vazio na política e explica: “É necessário que as pessoas do bem, tementes a Deus e conservadoras, venham representar e defender os irmãos em Cristo pela nossa família, pátria e liberdade”, enfatiza.

De acordo com ele, a história profissional e pública que construiu proporciona conhecimento e sabedoria “para servir o capixaba legislando e fiscalizando o Poder Executivo tanto no cumprimento das Leis quanto nas ações de políticas públicas no Espírito Santo”.

Foto: Divulgação

Marcelo Suzart afirma que tem compromisso “com o agronegócio, com a formação e geração de renda da juventude, com o deficiente intelectual, múltiplo e autista, com as associações produtivas e comunitárias, com o saneamento básico e com o desenvolvimento sustentável”.

O candidato avalia que também reúne princípios e valores, respeitando a posição e escolha de cada um, mas que “é contra a sexualização nas escolas”.

Acrescenta que defende ainda a alfabetização até os 6 anos de idade, a valorização do professor e o ensino das ciências e da língua portuguesa. “Marcelo Suzart é um legítimo representante do bolsonarismo em São Mateus e toda a região norte capixaba”, conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here