O Município de Linhares registrou dois homens assassinados e um outro baleado em período inferior a 24 horas. Os três casos ocorreram em bairros diferentes, sendo eles em Santa Cruz, Aviso e Linhares V.

A Polícia Militar retalha que o corpo de um homem assassinado foi encontrado na tarde de quinta-feira (30), em área de mata na Reserva Florestal da Fazenda Rio Doce, no Bairro Aviso. A equipe policial esteve no local, constatou o fato e acionou a perícia da Polícia Civil.

Em relação ao outro homem assassinado, a Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (1) e seguiu ao Bairro Santa Cruz, onde um jovem de 18 anos foi morto a tiros dentro de uma residência. “De acordo com familiares, todos estavam dormindo quando sete indivíduos invadiram a casa e foram direto ao quarto da vítima, efetuaram os disparos e se evadiram em seguida” – detalha.

Já a tentativa de homicídio que resultou em um hospitalizado foi registrada na noite de quinta-feira (30), no Bairro Linhares V. A Polícia Militar foi acionada até o Hospital Rio Doce, em Linhares, onde o jovem de 20 anos, alvejado por disparos de arma de fogo, havia dado entrada. A PMES detalha que a vítima disse que estava em uma barbearia e dois indivíduos chegaram, sendo que deles tentou segurá-lo enquanto o outro realizou os disparos. Ele conseguiu fugir, mas foi atingido por cinco tiros.

Leia também:   Ação conjunta prende segundo suspeito de envolvimento em homicídio em Aracruz

Polícia Civil

A Polícia Civil do Espírito Santo relata que os três casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido em relação a esses crimes. A PCES frisa que detalhes das investigações não serão divulgados, no momento. Nos casos das duas vítimas fatais, os corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML), para serem necropsiados e, posteriormente, liberados para os familiares.

A Polícia Civil pede que a população contribua nas investigações com informações de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.

 

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here