Um jovem de 23 anos identificado pela Polícia Militar como Uedson Alves Soares foi executado com 11 tiros na cabeça dentro uma plantação de pimenta-do-reino, nos arredores do Bairro Seac, em Jaguaré. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela PM por volta das 11h de quinta-feira (25), populares chegaram a ligar para o telefone 190 informando que dois rapazes foram vistos levando a vítima para a área rural à força, porém, quando os militares chegaram ao local, a informação era de que foram ouvidos muitos disparos de arma de fogo.

A PM registra que a Polícia Civil também foi acionada e informada que os acusados da execução foram vistos no bairro, que foi feito o patrulhamento preventivo, porém eles não foram localizados. Segundo o BO, os dois jovens apontados por testemunhas como sendo autores do crime têm 16 e 19 anos e são conhecidos no bairro. O corpo da vítima encontrado nos fundos da plantação. A perícia da Polícia Civil identificou 11 perfurações na cabeça do jovem.

Leia também:   Jovem é assassinado na zona rural de Jaguaré

Os militares descrevem que uma carteira com documentos do jovem executado foi encontrada com ele. A PM registra ainda nenhum familiar da vítima se apresentou no local, e que até o término da confecção do boletim de ocorrência unificado, ninguém da família procurou a polícia. Nenhum morador do Bairro Seac também soube informar onde ele morava. O corpo foi removido e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Linhares.

Jaguaré-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here