Presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), Jackeline Rocha é candidata a deputada federal. Em agenda em São Mateus nesta quarta-feira (24), ela visitou a Rede TC de Comunicações onde foi recebida pelo Diretor Geral Márcio Castro.

Em entrevista, ela afirmou que a candidatura para a Câmara Federal atende a um pedido do ex-presidente Lula. “Para que a gente pudesse fortalecer a bancada no Congresso”, explica.

Candidata a governadora em 2018, Jack Rocha, como gosta de ser chamada, disse ser agradecida ao povo de São Mateus e do norte do Estado “pelo apoio recebido naquele pleito”. Ela afirmou ainda que iniciou o movimento por uma candidatura a deputada estadual, mas resolveu atender ao pedido do presidenciável Lula por uma candidatura a federal.

Jack enfatiza que o perfil dela, de mulher e negra, é uma alternativa para aumentar a representação no Congresso Nacional. “O Espírito Santo nunca elegeu uma deputada federal mulher e negra”, frisa, reforçando ainda outras pautas dos movimentos sociais, de lutas de classes e também municipalistas.

Leia também:   Adolescente portando maconha é apreendido pela PM neste domingo em São Mateus
Jack Rocha: “O Espírito Santo nunca elegeu uma deputada federal mulher e negra”.
Foto: Claudio Caterinque/TC Digital

A candidata reforça ainda que a eleição de Lula é importante porque ele “consegue agregar todos os setores: direita, esquerda e centro”.

“E o que está em jogo neste momento é isso: reconstruir. Lula é essa esperança que nós temos, que o Brasil volte a se unir, volte a dialogar aquilo que é importante para o povo: o combate à fome, às desigualdades, além da geração de emprego e renda e às oportunidades” – complementa.

Hoje, Jack Rocha tem encontros com lideranças em São Mateus à tarde e, à noite, e conversa com apoiadores na sede do Sindicomerciários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here