Cantora baiana com know-how de 16 anos em carreira artística, Izy Monteiro promete aprontar em cima do trio-elétrico Transformer, considerado um dos maiores do Brasil, hoje à noite no Corredor da Folia, no Carnaval de Guriri. A ousadia da cantora será adaptar sucessos do sertanejo ao axé, “no estilo Chicletão”, com ela mesma garante.

Dona de uma voz poderosa, Izy Monteiro chegou de Salvador na manhã desta sexta-feira (1º), “às 5h da matina”, onde fez uma apresentação numa casa de show, mas pretendia pisar ainda na noite de sexta no território da folia. A apresentação oficial ao público está marcada para a virada deste sábado para domingo, de 1h até 3h.

Em entrevista à Rede TC, Izy Monteiro disse que possui grande bagagem musical por ter participado de uma banda baile, cantando todos os estilos de músicas. “A gente costumava fazer até cinco horas de show, e isso ajudou muito na minha carreira”, afirmou.

Leia também:   Força Tática apreende maconha, cocaína e munições na zona rural de São Mateus

Baiana de Santa Inês, cidade que fica distante 300 quilômetros de Salvador, Izy Monteiro lançou recentemente a música Último banho e promete fazer uma prévia com ela durante o show. “Para apresentar a música aos capixabas, fazer com que cantem comigo essa música um pouquinho”. E, depois do Carnaval, pretende lançar o clipe de música nova de trabalho. “Ainda é surpresa!”, pondera.

Apesar de adotar para a carreira o estilo sertanejo, a cantora disse que não fica longe do axé. “Boa baiana que sou, no Carnaval o show tem uma pegada de axé”. Ela considera o sertanejo um estilo fácil de adaptar ao axé.

“Vai ser uma honra cantar em Guriri em um dos maiores carnavais do Brasil, e no trio onde muitos artistas grandes já se apresentaram”. Então, fica a dica dessa baiana arretada: “Atrás do trio, só não vai quem já morreu”.

São Mateus-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here