Um homem foi morto com golpes de faca, domingo (7), no Bairro Aroeira. A Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) relata que um suspeito foi detido e relatou que o crime ocorreu após uma cobrança de R$ 12.

“No início da noite deste domingo (07), a Polícia Militar prosseguiu até o bairro Aroeira, em São Mateus, onde localizou um homem com ferimentos de arma branca, já em óbito. Com auxílio de populares, os militares conseguiram localizar o suspeito do crime escondido na garagem da residência onde morava na região” – detalha a PMES.

Conforme descreve a PM, o detido relatou que estava em um bar, quando a vítima chegou e fez a cobrança de R$12.

“Ao responder para o cobrador que iria em casa buscar o dinheiro, o homem teria o perseguido pelo caminho, enquanto proferia ameaças com uma pedra na mão. Dessa forma, ele teria entrado em casa e se armado com duas facas e, assim que saiu novamente, teria desferido uma facada no pescoço da vítima, que correu e caiu em uma rua próxima do endereço do fato” – relata a PMES.

Leia também:   Paulo Baraona é eleito presidente da Findes por unanimidade

Segundo a Polícia Militar, mesmo depois de caído, o autor do crime teria prosseguido até o local e desferido outras facadas contra a vítima, que não resistiu aos ferimentos. O suspeito foi detido e encaminhado à 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

AUTUADO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) acrescenta que o homem detido foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, por motivo fútil, e encaminhado para o Centro de Detenção provisória de São Mateus. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal em Linhares para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here