Um homem foi autuado em flagrante e preso por um homicídio, na noite de quarta-feira (21), no Bairro Boa Vista em São Mateus. De acordo com informações obtidas com a Polícia Militar, o crime ocorreu após desentendimento em um bar. A vítima foi atingida com golpes de faca.

“A Polícia Civil informa que o suspeito, conduzido à Delegacia Regional de São Mateus, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido por motivo fútil e encaminhado ao sistema prisional” – afirma a Polícia Civil do Espírito Santo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.A Polícia Civil acrescenta que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. “O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, afirma.

Polícia Militar relata crime

A Polícia Militar registra que populares disseram que um homem estaria ferido à margem da BR-101, na entrada do Bairro Vila Nova. “No local, o indivíduo relatou aos militares que havia se envolvido em uma briga, tendo sofrido golpe de facão. Ele também afirmou que feriu com golpes de arma branca o outro envolvido”, detalha a PMES.  O homem foi encaminhado ao Hospital Roberto Silvares.

Leia também:   Polícia Civil prende investigado por crime de homicídio em São Mateus

Chegando na Avenida José Tozzi, nos fundos de uma oficina, os policiais localizaram o outro envolvido, que estava caído no chão, com a camisa ensanguentada e com uma perfuração no peito. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

“A equipe se deslocou ao Hospital Roberto Silvares, onde o homem afirmou que após desentendimento com as proprietárias do bar, a vítima fatal havia interferido e que logo após ele se retirou do local, foi para casa, deixou sua moto e retornou para a rua. Posteriormente, visualizou a vítima e mais um indivíduo em um carro, sendo que essa terceira pessoa estaria com um facão. A vítima fatal teria ido na direção do homem, que portava uma faca, e ambos iniciaram agressões físicas. A vítima fatal chegou a ser atingida por um golpe de faca. O terceiro envolvido desferiu um golpe de facão nas costas do indivíduo que foi socorrido ao hospital, causando-lhe um corte” – detalha a PM.

Após receber alta médica, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional do município. O terceiro envolvido não foi localizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here