Um homem de 57 anos foi morto a tiros, domingo (26), no Bairro Sayonara, em Sooretama. A Polícia Militar do Espírito Santo registra que os policiais encontraram a vítima já sem vida, dentro de casa, nos fundos do bar da vítima.

“O filho da vítima estava no local e acompanhou os trabalhos da perícia. Ele relatou aos militares que populares escutaram disparos de arma de fogo por volta das 5h, e que dois indivíduos, que são clientes do bar, disseram a ele que encontraram a vítima sem vida no interior da casa, que fica nos fundos do estabelecimento entre 7h30 e 8h” – detalha.

Esses clientes relataram aos militares que o homem costumava abrir o bar cedo, por isso, acharam estranho ele não ter aberto o estabelecimento e chamaram pelo ele, sem ser atendidos. “O filho da vítima disse que o pai não tinha problemas com pessoas no local onde trabalhava e que também não sabia a motivação para o crime”, acrescenta.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil detalha que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Sooretama. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. “O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181” – sustenta.

Leia também:   Bombeiros capixabas são enviados para buscas de vítimas após chuvas no Rio Grande do Sul

Foto: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here