Um homem de 63 anos foi morto a golpes de faca, quinta-feira (27), na Vila dos Pescadores, em Conceição da Barra. No momento do fechamento do Boletim Unificado, o suspeito ainda não havia sido localizado, conforme relata a Assessoria de Comunicação da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES).

De acordo com a PMES, os policiais militares foram acionados para dar apoio a uma ambulância durante o socorro de uma vítima de arma branca, na Rua 22 de Novembro, Vila dos Pescadores, em Conceição da Barra. No entanto, nesta via, os militares não encontraram a vítima e o veículo.

Porém, os policiais estiveram no hospital da região para confirmar as informações passadas e em seguida uma criança fez contato com os militares e disse que a vítima estava quase sem vida, dando o endereço correto da ocorrência, sendo na Rua Honório da Silva Monteiro.

Dois enfermeiros foram ao local indicado juntamente com os militares e encontraram um homem de 63 anos já em óbito. Em seguida, o Samu chegou ao local e a Polícia Civil foi acionada.

Leia também:   Homem é morto a tiros na zona rural de Linhares

A PM relata que a esposa da vítima e a companheira do suspeito pelo crime disseram que todos estavam desde cedo na casa do suposto autor fazendo uso de bebida alcoólica. Em certo momento, a vítima e o suspeito iniciaram uma discussão.

“Após a vítima ter humilhado o autor do crime e a esposa dele, subiu em uma motocicleta para ir embora, porém o morador pegou uma faca e desferiu golpes no homem ainda em cima do veículo. A vítima percorreu alguns metros, caindo no chão logo à frente, sendo atingido por mais golpes. O autor do fato fugiu e não foi localizado” – acrescenta a PMES.

POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação da Delegacia Polícia de Conceição da Barra. “Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão divulgadas, no momento, para não atrapalhar as investigações”, sustenta.  A Polícia Civil frisa que a população pode ajudar nas investigações pelo telefone 181.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here