Após denunciar que foi ameaçado, um homem acabou sendo flagrado com uma pistola, carregador e 11 munições, segunda-feira (26), em Vila Valério.

No local, o denunciante disse que havia sido ameaçado dias antes e que gostaria de representar contra o autor. Os militares, então, explicaram que era preciso ambos procurarem a Polícia Civil para formalizar a queixa.

“No momento que o solicitante conversava com os policiais, o então acusado passou próximo do escritório onde eles estavam para dirigir-se à residência, que fica próxima ao escritório da fazenda. Nesse momento, os policiais foram até o acusado para solicitar seus dados afim de confeccionar a ocorrência. Porém, o solicitante que estava com os ânimos alterados, foi até o acusado e começou a discutir com ele na presença dos militares” – detalha.

A Polícia Militar registra que, no intuito de intimidar quem ele denunciou, o solicitante levantou a camisa deixando à mostra uma arma de fogo que estava na cintura, momento em que os policiais deram a voz de prisão.

Sendo assim, o homem que fez a denúncia teve sua arma de fogo apreendida e foi detido. “A arma possui registro em nome do detido, porém, ele não possui o porte da mesma. Vítima e o acusado foram conduzidos para a delegacia de Nova Venécia” – detalha a PM.

Leia também:   Sesp planeja esquema especial de segurança para partida do Vasco no ES neste sábado

 

Foto: PMES/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here