Em Pedro Canário, um homem está sendo acusado de ter cometido homicídio na noite dessa terça-feira (10) contra o genro da ex-mulher por não aceitar a separação.

A sogra do homem que foi vítima de homicídio é ex-mulher do acusado. Ela relatou à PM que está em processo de separação do acusado, mas que ele não aceita o fim do relacionamento e fazia ameaças constantes a ela.

A sogra da vítima informou que na manhã do mesmo dia do crime o acusado de homicídio foi até a roça onde ela, o genro (vítima) e as filhas estavam trabalhando e tentou agredi-la, mas foi impedido pelo próprio genro e por suas filhas.

Ela acredita que ela seria a vítima de homicídio, mas como não foi encontrada, o acusado atirou no genro como forma de atingir a família.

A sogra da vítima relatou ainda que seu genro (vítima) estava no fundo do quintal da casa onde mora quando foi surpreendido pelo acusado por um buraco no muro.

O suspeito atirou na região da cabeça e do pescoço da vítima, que veio a óbito.

Leia também:   Fake news prejudica vacinação contra a dengue no ES, afirma subsecretário estadual da Saúde

A perícia esteve no local e constatou várias perfurações na cabeça e no pescoço. O corpo foi levado para o IML de Linhares.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não conseguiu encontrar o suspeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here