Pré-candidato a prefeito de São Mateus pelo Partido Verde (PV), Herikson Locatelli procurou a Reportagem para se manifestar sobre a informação distribuída nesta semana pela assessoria do presidente da Câmara de São Mateus, vereador Paulo Fundão, de que estaria envolvido numa coalizão de partidos que propõe candidatura única da oposição para disputar as eleições deste ano.

Herickson afirmou que está participando do debate político entre os partidos. “E alertá-los contra esses projetos de poder é meu papel como pré-candidato e também papel do PV e de nossa federação. Nunca sendo lenientes em nome de uma oposição pela oposição, sendo oposição de qualidade apresentando de fato melhorias e propostas para o presente e futuro do mateense. Entretanto, participar do debate não significa aceitar tudo e qualquer coisa. Nossa candidatura tem valores inegociáveis e não aceitará imposições” – declarou.

Herickson Locatelli afirmou que é pré-candidato a prefeito em São Mateus e que está participando do debate político entre os partidos.
Foto: Divulgação

O pré-candidato teceu críticas à gestão de Daniel Santana e reforçou que entende que “uma oposição é inevitável e muitos irão buscar de diversas formas”.

Segundo ele, a federação que o PV integra junto com o PT e o PCdoB participa do diálogo político e “visa contribuir em toda e qualquer discussão de maneira ordenada, visando o desenvolvimento da cidade, visto que o debate agrega nossa democracia”.

“Enquanto federação, vamos trabalhar por um diálogo no campo das ideias visando um projeto de governo de qualidade para a população mateense, buscando um desenvolvimento econômico, sustentável e que proporcione maior qualidade de vida, bem estar, segurança de emprego, valorização do indivíduo e do seu trabalho” – afirma.

E argumenta que a pré-candidatura dele é de oposição à gestão do prefeito Daniel Santana. “Queremos sim e fazemos oposição à atual gestão que não agrega de forma alguma ao desenvolvimento significativo de nossa cidade e de nossa população. Mas essa oposição é necessariamente uma resposta aos anseios mais ávidos de nossos cidadãos, uma cidade que desenvolve, que humaniza, que gera empregos, que traga a indústria. Isso não se dará por um mero projeto de poder que se coloque como oposição ao executivo em exercício no período pré-eleitoral” – complementa.

Foto destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here