Lutar para que as pessoas mais humildes de São Mateus tenham melhores atendimentos ao buscarem os serviços nas repartições públicas é uma das propostas defendidas pela candidata Helena Pinto de Assunção. Ela tem 50 anos e concorre pela primeira vez a uma vaga na Câmara de São Mateus.

Mineira de São Geraldo do Baixio, Helena é casada, mãe de três filhas e residente em Guriri há sete anos. Ela trabalha com barraca de praia, na feira do balneário e em casa, onde faz produtos artesanais.

Helena destaca que chegou a morar na Europa antes de se mudar para o Município. E ela escolheu o balneário de Guriri para residir em busca de tranquilidade para a família.

A candidata detalha que trabalha nas pastorais sociais da Igreja Católica onde acompanha as pessoas humildes e percebe que o atendimento oferecido a elas poderia ser melhor.

De acordo com Helena, decidiu ser candidata a vereadora por entender que apenas os trabalhos sociais nas pastorais não bastam. O intuito é dar voz aos mais humildes na Câmara de São Mateus.

Leia também:   PRF apreende cinco quilos de fios de cobre no ES

Manifesta também atenção especial para o saneamento básico em Guriri, em busca também de melhoria na qualidade da água que chega nas residências. Helena quer também fiscalizar a aplicação dos royalties do petróleo.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here