O governador Paulo Hartung defendeu, na manhã desta segunda-feira (5), o trabalho de formação de lideranças. Para Hartung, a carência de lideranças é maior que o déficit financeiro do País. Conforme detalhou a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, o posicionamento do governador foi apresentado durante o 6º Fórum Liberdade e Democracia, em Vitória.

“Pretendo seguir minha vida pública atuando no processo de formação de liderança. Acredito que esse déficit é pior que o grave déficit financeiro que o país vivencia. Precisamos formar lideranças capazes de debater divergências e chegar em um pensamento comum que unifique e transforme o caminho civilizatório da humanidade” – declarou o governador.

Paulo Hartung também comentou sobre as relações e oportunidades que existem entre os setores privado e público. Ele acredita que, no Brasil, o poder privado pode avançar em uma maior interlocução com a sociedade. “É claro que o setor público tem mais a aprender no País, mas o setor privado também pode evoluir. É importante que o setor privado ganhe capacidade de olhar o entorno, interagir e criar sustentabilidade” – ponderou.

Leia também:   Policiais apreendem cocaína e maconha em São Mateus

O Fórum Liberdade e Democracia Vitória é realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã, com o objetivo de fomentar a discussão e apontar alternativas viáveis para equacionar os problemas brasileiros. A programação segue nesta terça-feira (6).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here