Em 2023, a pedagoga e professora de Núcleo Comum, Ticiana Feitosa, teve a oportunidade de incorporar, pela segunda vez, a personagem Mamãe Noel, fato que a deixou emocionada, ao mesmo tempo que encantou de forma mágica as crianças. Ela fez o papel na Cantata de Natal da Secretaria Municipal de Educação, no dia 30 de novembro, no monumento Igreja Velha.

“A sensação é muito boa, principalmente para mim que sou professora. Então, lidar com as crianças eu gosto muito. Elas realmente acreditam que você é aquela personagem. Eu acho muito legal de entrar na fantasia e elas acreditarem nisso”, manifesta Ticiana.

Ticiana Feitosa fez neste ano pela segunda vez a personagem Mamãe Noel, que encantou tanto crianças quanto adultos.
Foto: Secom-PMSM/Divulgação

A primeira vez que ela incorporou a personagem de Mamãe Noel foi em 2018. Com inspiração, a mateense costuma interpretar outros personagens, principalmente a Rainha Elsa, de Frozen.

No papel de Mamãe Noel, Ticiana disse ter ficado impressiona com a aceitação das crianças. “Os meninos gostaram muito. Normalmente, é mais menina que acaba agradando” – frisa. Outro fato que a encheu de brilho foi quando uma mãe levou uma bebê de dois dias para ser fotografada com a Mamãe Noel e o Papai Noel durante a Cantata de Natal.

Leia também:   Moradores pedem solução para conter vazamento de água no Bairro Carapina

“Teve um menino autista que veio e ficou do meu lado. Normalmente eles não gostam muito do contato, mas ele gostou muito” – acrescenta, apontando que esse foi outro fato emocionante que vivenciou como Mamãe Noel.

Ticiana reforça que ficou claro que as crianças ainda mantêm acesa a magia do Natal. “Acreditam! Ainda bem, graças a Deus! Elas mantêm esse sonho” – complementa.

 

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here