Principal palco esportivo do Espírito Santo, o Estádio Estadual Kleber José de Andrade passará por reformas nos próximos meses. O Governo do Estado publicou oficialmente nesta quarta-feira (24) o aviso de licitação de concorrência pública para contratação de empresa para realizar as obras estruturais finais do local. De acordo com a Assessoria de Comunicação do Governo do Estado, serão investidos pouco mais de R$ 9,5 milhões com o objetivo de dar mais comodidade aos atletas e aos espectadores em dias de jogos e eventos.

O Governo do Estado destaca que, dentre as melhorias que serão realizadas estão a conclusão dos banheiros da parte superior do estádio, a instalação de grama sintética ao redor do campo, além da colocação dos elevadores e escadas rolantes que permitem acesso ao campo e aos vestiários.

“Inauguramos o estádio em 2014 para que pudéssemos receber aqui as seleções que vieram se preparar para a Copa do Mundo. Inauguramos na época dizendo que faltavam obras complementares para que pudéssemos colocar o estádio completamente em uso.

Leia também:   Governo estima valor bruto da produção agropecuária em R$ 603 bilhões

Tínhamos expectativa que as obras continuassem, mas infelizmente não foram feitas nos últimos quatro anos e tenho compromisso de concluir o Estádio. Pouco mais de três meses e estamos publicando o edital” – explicou o governador Renato Casagrande.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here