Também atuante na área de saúde, o deputado Freitas lembra ainda de outras articulações com o protagonismo da TC no segmento, como a identificação de parceiros para a conclusão do Hospital Meridional e para as obras de reforma e ampliação do Hospital Maternidade São Mateus, em andamento.

Freitas: “Tribuna do Cricaré é importante e a gente precisa reconhecer isso”.

“Fazer 35 anos ininterruptos de jornalismo não é para qualquer empresa. É inegável que a Tribuna do Cricaré cumpre um papel institucional de fundamental importância para o desenvolvimento socioeconômico de São Mateus e região. Um papel de reivindicação, de divulgação, de promoção econômica e social. Ao longo desses anos, em todos os momentos, Tribuna do Cricaré cumpriu, e muito bem, a função de fazer jornalismo independente, de qualidade e comprometido com o Município, com a região e com o Estado do Espírito Santo”.

Freitas salienta que todas as demandas alcançadas nos mandatos dele tiveram a participação também da TC. “Tribuna do Cricaré é importante e a gente precisa reconhecer isso. Jornalismo com responsabilidade, foco e profissionalismo faz enorme diferença, quando estabelecidas parcerias institucionais para qualquer mandato, de prefeito, de deputado estadual, de vereador, de deputado federal. No meu caso fez uma diferença enorme. E reconheço isto” – acrescenta o deputado.

Leia também:   Casagrande participa da formatura de sargentos no Corpo de Bombeiros

Ele convoca a sociedade regional ao engajamento para a construção de novo prédio para o Hospital Estadual Roberto Silvares. Freitas confia que, até o fim do ano, os projetos já estejam concluídos.
Leia também: https://tconline.com.br/?p=32540&preview_id=32540&preview_nonce=0f44086c06&post_format=standard&_thumbnail_id=32503&preview=true

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here