A Força Tática do 13º Batalhão prendeu um homem de 44 anos, na noite de sábado (16), por porte ilegal de arma e maus-tratos de um galo. A ação aconteceu durante patrulhamento no Bairro Santa Teresa.

A Assessoria de comunicação do 13º Batalhão detalha que os policiais avistaram três pessoas conversando com o motorista de uma picape S10. Quando se aproximaram, um dos homens saiu assim que percebeu a presença policial e os demais foram abordados.

A PM registra que a princípio nada foi localizado com os abordados. Porém, fizeram a busca no interior do veículo e encontraram um revólver carregado com seis munições, R$ 4.712,00 em espécie, dois cheques no valor de R$ 2.700,00, um copo térmico contendo cerveja e um galo amarrado e com sinais de maus tratos.

De acordo com a PM, o motorista do veículo relatou que estava em uma rinha de galo em Nova Venécia e se negou em informar o endereço. Os policiais militares registraram que notaram forte odor etílico no condutor e observaram o tom agressivo, com ironia e exaltação por parte do abordado, que se negou a realizar o teste do etilômetro. Ele foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Leia também:   Operação em São Mateus prende suspeito de homicídio

Foto de destaque: 13º BPM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here