Um foragido da Justiça tentou enganar os policiais em abordagem se identificando com nome de um primo, mas acabou sendo preso pela Polícia Militar, terça-feira (10), em Guriri.

Os policiais realizavam patrulhamento preventivo no balneário quando avistaram o homem de 31 anos, que demonstrou nervosismo ao notar a aproximação da viatura. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, a PM detalha que os policiais pediram a identificação do homem, que falou o nome, que ao consultar o sistema, os militares descobriram que era falso.

A PM acrescenta que o abordado percebeu que os policiais constataram a falsidade na identificação e tentou fugir, empurrando os militares, mas foi contido e algemado. Após novas averiguações e consultar ao sistema, os policiais descobriram que o abordado tinha um mandado de prisão em desfavor, sendo que o homem teria confessado que o primeiro nome repassado aos policiais era de um primo. Ele foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

OUTRO FORAGIDO

Um homem de 56 anos, com um mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (11), na estrada de Barra Nova. A PM detalha que recebeu a informação de que o foragido estava circulando com um carro Puma vermelho em Guriri. Ao realizarem policiamento na estrada de Barra Nova, os policiais avistaram o referido veículo.

Leia também:   Homem é flagrado empurrando duas bicicletas furtadas

Após a abordagem, os policiais militares confirmaram a existência de mandado de prisão contra o homem, que foi encaminhado para a 18ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Como o carro estava com o licenciamento em atraso, o veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here