O Fluminense foi superado pelo Bahia na noite desta quinta-feira, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Após um bom primeiro tempo, o Tricolor acabou sofrendo dois gols na etapa complementar da partida. Com o resultado, o time do técnico Marcelo Oliveira permanece na 13ª colocação na tabela de classificação com 42 pontos. Às 17h de domingo, o Flu enfrenta o Internacional no Beira-Rio, pela penúltima rodada do Brasileirão.

PRIMEIRO TEMPO
Grande oportunidade para o Flu aos 10 minutos com Sornoza, que achou Everaldo na cara do gol para abrir o placar, mas o árbitro assinalou impedimento e anulou a jogada. Na sequência, bom ataque do Bahia e Rodolfo fez duas grandes defesas, fechando a meta Tricolor. Aos 30 minutos, Everaldo limpou a jogada e entregou para Sornoza. O camisa 10 levantou na área buscando Ayrton Lucas, mas a zaga afastou. No lance seguinte, Jadson puxou o contra-ataque e deixou Everaldo livre para chutar, mas a defesa do Bahia afastou. Ótima chance na cobrança de falta de Sornoza aos 43, Luciano tentou chegar, mas a bola saiu pela linha de fundo.

SEGUNDO TEMPO
Logo no primeiro minuto, Ayrton Lucas fez bela jogada, driblou a marcação e passou para Luciano tentar o chute, mas o atacante foi travado pelo adversário. O Bahia abriu o placar aos 7 minutos com Zé Rafael. Em  saída de bola do Flu o time baiano recuperou a jogada e não desperdiçou a chance, ampliando para 2 a 0 com Edigar Junio. Aos 17, Luciano recebeu de Jadson e arriscou o chute, mas a defesa tirou. Cobrança de falta de Sornoza aos 34 minutos, Digão tentou de cabeça, mas o árbitro marcou falta no lance. Troca de passes na entrada da grande área aos 38, Luciano achou Marcos Júnior que chutou forte, mas o goleiro ficou com a bola. Everaldo bateu de fora da área aos 41 minutos, mas a bola subiu muito.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO BRASILEIRO 2018 – 36ª RODADA
Arena Fonte Nova – Salvador/BA

Bahia (2)
Douglas; Bruno (Flávio), Tiago, Lucas Fonseca e Paulinho; Elton, Gregore e Ramires; Élber (Clayton), Zé Rafael e Edigar Junio (Gilberto).

Técnico: Enderson Moreira

Fluminense (0)
Rodolfo; Paulo Ricardo, Gum (Marcos Júnior) e Digão; Léo, Jadson, Sornoza (Junior Dutra), Fernando Neto (Igor Julião) e Ayrton Lucas; Luciano e Everaldo.

Técnico: Marcelo Oliveira

Gols: Zé Rafael (7’/2T) e Edigar Junio (10’/2T) – BAH

Cartões amarelos: Elton e Tiago (BAH); Everaldo (FLU)

Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Tatiane dos Santos Camargo (todos de SP).

fonte: fluminense.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here