Em convecção realizada na manhã deste sábado (12), Ferreira Júnior foi confirmado como o candidato a prefeito pelo partido Solidariedade. De acordo com ele, a convenção também escolheu 16 candidatos a vereador, sendo 11 homens e 5 mulheres, além de dois candidatos a suplentes.

Presidente do partido, Edercival disse que não foi definido um candidato a vice e que o Solidariedade está conversando com outras legendas para alinhar as candidaturas.

Ferreira Júnior disse ainda que tem conversas adiantas com o Podemos, do pré-candidato Carlinhos Lyrio, que realiza convecção neste domingo, além do Progressitas, o PP, de Cássio Caldeira, que já realizou convenção neste sábado. Inclusive a convenção do PP confirmou o nome de Cássio na disputa majoritária, mas sem apontar um nome para vice.

Ainda segundo Ferreira Júnior, há conversas também com o Pros e PCdoB. “Estamos conversando com todos os partidos de São Mateus para chegar a um consenso. A palavra é união, para somar com todos os partidos” – afirmou Ferreira Júnior.

O candidato adiantou que na segunda-feira (14) iniciará as reuniões com os demais partidos para alinhar as estratégias e pavimentar a candidatura a prefeito de um nome de consenso para as eleições de novembro. Ele disse que o partido confirmou o nome dele como candidato, mas que os rumos das conversas podem estabelecer uma chapa com a possibilidade inclusive dele ser candidato a vice.

Leia também:   Dom Aldo deixa a UTI e volta à internação no quarto

“A gente pensa na candidatura de prefeito, mas temos que analisar todas as conjunturas. O objetivo é registrar, até o dia 26, a candidatura para prefeito. A união vai decidir” – comentou Ferreira Júnior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here