Com as presenças confirmadas, e com estandes já reservados, Ceunes, ICMbio, Idaf, Incaper e outras instituições ligadas ao agronegócio, tecnologia e pesquisa dividirão espaço com empresas dos mais variados setores na Feira de Agronegócios, durante a Festa da Cidade que celebra os 478 anos de colonização do solo mateense.

Conforme destaca a Secretaria Municipal de Comunicação, a feira abre oportunidade de negócios em diversas áreas, como a agroindústria, geração de energia solar, maquinário agrícola, crédito rural, produtos agrícolas diversos, laticínios, automóveis e saúde.

“Faltam duas semanas para a ExpoSama e dos estandes comercializáveis, até o fechamento desta matéria, só restavam dois módulos disponíveis na área interna. Na área externa, para os grandes expositores, mais da metade dos espaços já foi comercializada” – indica a Secom Municipal.

Durante a exposição, visitantes também poderão adquirir exemplares na Feira de Agronegócios.
Foto: TC Digital

No total, 12 espaços externos para grandes expositores e 49, dos 60 módulos no pavilhão, foram disponibilizados para comercialização. “A expectativa é que mais de 300 mil visitantes passem pela Feira [de Agronegócios]”, frisa a Prefeitura.

Conforme a engenheira agrônoma da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, Paloma Pancieri, outra novidade neste ano, além da Fazendinha para visitação, é a comercialização também de exemplares expostos por criadores na área da pecuária.

Leia também:   Ceunes abre inscrições para o curso de mestrado profissional em Saúde Coletiva no dia 13 de maio

A abertura oficial da 1ª Feira de Agronegócios de São Mateus está prevista para o dia 21, às 14h.

 

Foto do destaque: TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here