A família confirma à Reportagem que o mateense Wallace Horácio da Silva, 37 anos, está entre as vítimas fatais do acidente envolvendo um barco, que ficou à deriva no mar, no Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife (PE).

Ele e mais dois pescadores pernambucanos saíram para pescar domingo (27). No mesmo dia, Risaldo Silva, 47 anos, e Gustavo Mendes de Moraes, foram achados mortos após o barco em que eles estavam ficar à deriva. O corpo de Wallace foi encontrado na terça-feira e reconhecido pela esposa Elisabeth Cristina de Lima.

Irmã de Wallace, Ray Silva disse que o irmão estava morando há alguns anos em Pernambuco. A família é do Bairro Rodocon, em São Mateus. Ele é um dos seis filhos de Catarina e Ailton. O pai é falecido há 15 anos.

Ray relata que a mãe está arrasada. “Além de ser uma morte que a gente nunca espera, mas foi uma morte muito trágica, muito feia mesmo. Ela conversa, depois chora” – detalha.

Leia também:   Força Tática apreende maconha, cocaína e munições na zona rural de São Mateus

A irmã de Wallace disse que a família ainda não sabe como e onde será o velório e sepultamento, além dos trâmites de liberação do corpo. Conforme relata, um irmão está mantendo contato com a esposa de Wallace, que reside em Pernambuco. Ray acrescenta que ele tem uma filha de seis anos.

ACIDENTE

A Secretaria da Guarda Civil de Cabo de Santo Agostinho disse à imprensa que há suspeita de que a embarcação tenha sido atingida por um raio. A embarcação deixou a praia de Enseada dos Corais por volta das 6h deste domingo.

Surfistas avistaram a embarcação a 200 metros da praia, à deriva. Um guarda-vidas foi até ela e achou o primeiro corpo. O segundo foi localizado pelo Grupamento Tático Aéreo do Corpo de Bombeiros no mesmo dia. Já o corpo de Wallace foi localizado na Praia de Itapuama, na terça-feira.

Foto de destaque: Família/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here