O dia 31, último dia do ano, amanheceu cheio de surpresas na Ilha de Guriri, com uma ponta de Sol aqui, uma chuva de Verão ali. Para os que vieram para o festar noturno, umas horas de sono a mais ao dia são bem-vindas. Para os que são de praia, deu praia logo cedo, e teve muita festa por lá também. O calçadão foi tomado logo cedo.

O sextou mais esperado do ano passou devagar, mas vibrante. A Ilha pulsou com as boas vibrações de moradores e turistas, que esperavam ansiosamente o chegar de 2021. Na lista de desejos, saúde, paz e, claro, dinheiro no bolso. Nas homenagens, honras para os que se foram num ano pandêmico que não vai deixar saudades para muitos.

O pulsar da Ilha apresentou aquele samba maneiro numa praia lotada, aquela banda massa tocando rock-pop no palco da Feira da Ilha, o casal renovando votos no banco da Passarela 2, o moleque esperto mandando um pancadão com uma caixa de som maior que ele na Passarela 4, a gata dançando na carroceria da caminhonete, o repórter fazendo a foto da moça que fazia a foto da outra no patinete, a modelo fazendo pose e reclamando que nunca via fotos dela publicadas em lugar algum, os Galo Doidos se divertindo com o paredão. E o popozão no chão.

Leia também:   Polícia Militar detém foragido e apreende submetralhadora em São Mateus

A Ilha de todas as tribos, de todas as crenças está lotada de pessoas de várias partes do Planeta. E está em estado de graça. Que sejam todos bem-vindos. E que venha 2022!

 

Foto do destaque: Claúdio Caterinque/TC Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here