SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Depois de um eletrizante clássico diante o Flamengo, considerado o jogo do ano pelo Brasileiro, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira (18), em casa, contra o Goiás, às 19h30, no estádio São Januário.

A equipe carioca vem de uma rodada adiantada pelo confronto contra o Fla na última quarta-feira, no empate em 4 a 4, e disputa a sua 34ª partida diante a 33ª oficial das demais equipes.

Na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com a torcida para incentivar a equipe cruzmaltina, que está a três posições da pré-libertadores.

O Vasco vem melhorando rodada a rodada, e isso se deve a entrada de Luxemburgo, que assumiu a liderança do clube de regatas após a demissão de Alberto Valentim, em maio. A equipe amargava a lanterna do Brasileiro com apenas um ponto em três rodadas no primeiro turno.

Após cumprir duas partidas de suspensão, a novidade é a volta do zagueiro Leandro Castan, que pode entrar na vaga de Ricardo Graça. O revés é a ausência do lateral Yago Pikachu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Cáceres deve assumir a posição.

Leia também:   Seleção brasileira feminina volta ao top 10 de ranking da Fifa

No meio tabela do Campeonato Brasileiro, o rival Goiás vem na cola do Vasco, 42 pontos contra 43.

O time esmeraldino deve ter a volta três titulares em campo contra o Vasco: o zagueiro Yago e os meias-atacante Marlone e Giovanni. Novidade também no retorno de Rafael Moura.

Em entrevista coletiva, o técnico Ney Franco falou sobre o confronto do Goiás contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

“Duas equipes que estão no meio da tabela e o futebol desenvolvido é para estar neste posicionamento mesmo. Os últimos jogos sonhamos tentar se aproximar do sexto colocado, mas infelizmente não tivemos competência para isso. O nosso objetivo é terminar o campeonato na primeira página da tabela tentando a classificação para Sul-Americana”, finalizou.

VASCO
Fernando Miguel, Cáceres, Henríquez, Leandro Castan e Danilo Barcelos; Richard, Raul e Guarín; Rossi, Ribamar e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

GOIÁS
Tadeu; Breno, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto, Yago Felipe (Kaio), Léo Sena e Thalles; Leandro Barcia e Rafael Moura. Técnico: Ney Franco

Estádio: São Januário, Rio de Janeiro
Horário: 19h30 desta segunda
Juiz: Paulo Roberto Alves Junior (PR)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here