Candidato à Câmara Federal, Sérgio Majeski (PSDB) aponta como prioridades para o próximo quadriênio colocar a economia nos eixos, reduzir a fome, gerar empregos e melhorar a área da Educação no País. Ele frisa que o maior desafio nesta reta final de campanha é fazer com que os resultados do trabalho dele, desempenhado na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, cheguem ao maior número de capixabas possível.

“Temos um trabalho robusto para mostrar e um modo de atuação inovador, anticorrupção e que respeita o dinheiro do contribuinte. A economia de R$ 4 milhões que proporcionamos controlando os gastos do mandato é uma coisa inédita” – sustenta.

Para Sérgio Majeski, a conjuntura política nacional atual é muito complicada em termos econômicos, em consequência da crise mundial, da pandemia e dos “problemas que o próprio Governo cria, que contribuíram para o cenário que estamos atravessando”.

“A radicalização política em tempos de eleição também é muito ruim, pois impede uma discussão profunda dos problemas e das possíveis soluções para o Brasil”, reforça.

Leia também:   Setur lança Mapa do Turismo 2024: novos critérios e desafios para municípios

Sérgio Majeski avalia que há enorme perda de tempo com os debates superficiais e polêmicos, “mas que não guardam nenhum tipo de relação com a solução que precisamos para os reais problemas”. Sendo assim, o candidato frisa que é preciso esforço para colocar a economia brasileira nos eixos, reduzir a fome e aumentar os empregos.

O candidato disse que quer também contribuir na aprovação de um novo Plano Nacional de Educação, além de manter constante a discussão acerca da Educação “para reduzir os problemas e melhorar a qualidade e o acesso às redes de ensino”.

 

Foto do destaque: Divulgação

1 COMENTÁRIO

  1. Todos que votam em.BOLSONARO
    Devem priorizar candidatos da direita
    E não da esquerda ..
    Ou aqueles que estao no muro.

    Pois o maior exemplo de erro
    É o Contarato e felipe de linhares.
    Deram as costas para quem.confiou neles .
    Sao mal exemplos de fidelidade e compromisso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here