Duas mulheres, uma de 54 anos e outra de 30 anos, foram baleadas em festa na Comunidade São Brás, zona rural de Jaguaré. O crime foi registrado na noite de domingo (14) e relatado pela Polícia Militar à imprensa nesta segunda-feira (15).

Os militares realizavam patrulhamento na festa quando perceberam uma correria do outro lado do local. A Batalhão de São Mateus descreve que os policiais foram ao local e perceberam uma mulher, atingida no antebraço direito por um disparo. Pessoas que estavam no local providenciaram socorro à vítima e a PM salienta que informações colhidas apontaram que o tiro partiu de uma lavoura de café em direção às pessoas que estavam na festa. O Batalhão detalha que os policias foram informados que minutos antes teve um desentendimento e uma das pessoas fez menção que estava armada.

Os policiais foram à unidade hospitalar onde a mulher foi levada. No local, eles constataram que havia outra mulher que também foi atingida na festa, que apresentava ferimento de raspão na perna direita. Segundo a PM, as vítimas disseram que não se envolveram em nenhuma confusão e não identificaram quem fez disparo de arma de fogo, acreditando que partiu do meio do cafezal.
O Batalhão acrescenta que alguém informou através de uma ligação anônima que o possível alvo dos disparos seria outra pessoa.

Leia também:   Um homem morto e duas mulheres feridas em confusão em Braço do Rio

TENTATIVAS
A PM registra mais duas tentativas de homicídio, sábado, sendo que as vítimas foram encaminhadas para a Unidade Mista de Internação de Jaguaré. A PM relata que um jovem de 22 anos deu entrada com duas perfurações no abdômen e teria dito que estava em bar no Distrito de Nestor Gomes, quando dois homens numa motocicleta passaram atirando. Na outra ocorrência, a Polícia Militar descreve que um jovem de 22 anos disse que foi pagar pensão e ver a filha na casa da ex-mulher, no Bairro Seac, em Jaguaré, quando o atual marido da ex-esposa teria desferido um golpe de faca que acertou o braço esquerdo dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here