SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após dias de intenso namoro, o Vasco e a rede de lojas Havan fecharam um acordo de patrocínios. O contrato foi anunciado por Luciano Hang, dono da empresa, que postou a novidade em seu Twitter.

Dono da Havan anuncia patrocínio ao Vasco. Foto: Reprodução

Por meio de vídeo, o empresário disse que a marca estará exposta nos uniformes cruz-maltinos a partir da temporada de 2020. “Está confirmado, é um presente de ano novo para todos os vascaínos do Brasil”, disse ele.

Hang é ligado ao presidente Jair Bolsonaro e a possibilidade de um acordo mexeu com a torcida do Vasco, que ficou dividida entre as posições políticas do empresário e a necessidade de fazer caixa.

A sede náutica, situada na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, foi pichada em protesto contra o possível patrocínio da rede. No muro, foi escrita a frase que continha palavrão: “Havan é o c…”.

Outra mensagem escrita ao lado era um ofensivo recado ao dono da empresa, Luciano Hang, que ficou conhecido por ser um dos maiores defensores e apoiadores do atual Presidente da República, Jair Bolsonaro: “Luciano Hang, tire sua cabeça de p… do Vasco”.

Leia também:   Mateense Rodrigo volta ao futebol em Portugal e é campeão de divisão distrital

Depois do presidente cruzmaltino, Alexandre Campello, ter uma reunião na sede da rede de departamentos Havan, na semana passada, os departamentos de marketing do clube e da empresa realizaram os ajustes finais para anunciar a parceria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here