Dois policiais militares foram agredidos com tapas, chutes, xingamentos e palavras de baixo calão ao atenderem denúncias de que havia um bar com som alto funcionando altas horas da noite na localidade de Cobraice, em Conceição da Barra. De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pela Polícia Militar, a proprietária do bar e uma cliente com criança de colo foram encaminhadas ao Plantão da 18ª Delegacia Regional de São Mateus.

Segundo BO, foram feitas várias ligações para o telefone 190 denunciando o som alto no bar. Ao chegar ao local, os militares constataram a denúncia e perceberam que uma caixa de som estava voltada para a rua com “som elevadíssimo”. A PM registra que os militares chamaram a proprietária para conversar e pediram a ela para desligar o aparelho, o que foi negado. Em nova abordagem, pediram para abaixar o volume do som, o que também foi negado.

Os militares relatam que a proprietária foi informada que seria detida por desobediência, quando ela começou a debochar e ficar agressiva, além de instigar os frequentadores do local contra os policiais. Ao ser dada voz de prisão a ela, a mulher começou a se debater, dando socos em um militar causando uma lesão corporal no braço direito dele. Segundo o BO, neste momento, cerca de 15 pessoas que estavam no local também passaram a hostilizar a presença policial, dificultando a saída dos militares.

Leia também:   Homem é espancado em Braço do Rio

A PM registra que em meio aos frequentadores, uma mulher com uma criança de colo nos braços, passou a dizer palavras de baixo calão e a xingar os militares de vermes e desgraças, momento em que também recebeu voz prisão e passou a também agredir fisicamente o militar com chutes. Os policiais envolvidos na ocorrência conseguiram algemar as duas mulheres e as levaram para o DPJ de São Mateus.

Conceição da Barra-ES

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here