SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Demi Lovato, 27, foi a artista escolhida para cantar o hino nacional dos Estados Unidos na final do Super Bowl, que é a decisão do futebol americano assistida por milhões de pessoas ao redor do planeta.

Foto: Reprodução

A final da competição ainda não tem times definidos, mas acontecerá em Miami, no próximo dia 2 de fevereiro.

A confirmação da notícia chega dois dias depois de uma outra confirmação por parte de Demi: ela vai cantar no Grammy 2020, dia 26 de janeiro. Essa será a volta dela aos palcos. Demi Lovato sofreu uma overdose em 2018. A cantora foi achada desacordada, um pouco antes do meio-dia (horário local), em uma casa no bairro Hollywood Hills, e encaminhada ao hospital.

Em fevereiro de 2019 Demi teve uma recaída e voltou a se internar para tratar do vício em álcool e drogas.

Já a apresentação do famoso show do intervalo será de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl. Cantar no intervalo da final do torneio é um presente para qualquer artista. Já tiveram esse privilégio nomes como Maroon 5 (2019), Justin Timberleake (2018), Lady Gaga (2017), Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars (2016), dentre outros. Michael Jackson, em 1993, fez uma apresentação lendária lembrada até hoje.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Yesterday was so fun.. thanks to Teen Vogue and everyone who came to see me speak 💗 #teenvoguesummit

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here