Em uma reunião virtual com o governador Renato Casagrande na noite desta quarta-feira (17), o prefeito de São Mateus, Daniel Santana, ponderou com o chefe do Executivo Estadual “uma composição para poder ajudar essas pessoas que ficaram à beira da falência”.

Foto: Secom-PMSM/Divulgação

O prefeito afirmou ainda que o setor foi o mais prejudicado durante a pandemia e será muito mais na quarentena anunciada pelo Governo do Estado, conforme destaca a Secretaria Municipal de Comunicação.

Respondendo a Daniel, Casagrande frisou que “ou amanhã, ou sexta-feira eu anuncio medidas de compensação econômica para os empresários nesses 14 dias [de quarentena]”. O governador agradeceu o prefeito de São Mateus e ressaltou que o momento exige a colaboração de todos.

Foto: Secom-PMSM/Divulgação

Daniel acionou o governador, cumprindo o que acordou com representantes do comércio local, que estiveram em frente à Prefeitura na tarde desta quarta. Depois, em reunião com representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de São Mateus, reforçou o compromisso de levar ao governador os anseios dos comerciantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here