Impressionados. Assim ficou o público que esteve no espetáculo de dança Para sempre, Michael. As apresentações do Studio Monique Cruz foram realizadas no auditório do Ceunes, no Bairro Litorâneo, em uma sessão na sexta-feira (13) e em duas sessões no sábado (14). A diretora-geral Monique Cruz disse que cerca de 1.500 pessoas estiveram presentes e se encantaram com as coreografias dedicadas ao rei do pop Michael Jackson.

“Olha, pelos relatos do público, a cada cena que entrava era mais impressionante. Tudo lindo, figurinos lindos, coreografias muito bem ensaiadas, turma animada e astral lá em cima” – disse Monique, entusiasmada com o sucesso do espetáculo. Ela comemorou que tudo deu certo, saindo como planejado. As apresentações foram realizadas por 230 dançarinos.

Monique detalha que entre as coreografias mais comentadas, esteve a Bad, com a participação somente de homens. Outra foi a Earth Song, coreografia de contemporâneo, que fala sobre a destruição do planeta. Conforme a diretora, a coreografia They don’t care about us, de danças urbanas, também impactou bastante. Foi produzida uma réplica da original de Michael Jackson.

“É claro. Thriller que foi o mais esperado. E foi top a caracterização. A coreografia arrancou gritos da plateia” – comemorou Monique. O artista Lil Rick Dance fez participação especial, com um solo de Billie Jean.

Monique Cruz adiantou que já tem algumas ideias para 2020, mas ainda não tem nada certo. A perspectiva é de que no ano que vem, novamente, o público saia impressionado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here