A Polícia Militar prendeu dois jovens de 19 e 20 anos após eles atirarem contra uma guarnição durante abordagem. O crime aconteceu na tarde de sábado (7), na zona rural de Nova Venécia. De acordo com o boletim de ocorrência encaminhado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, após informações de que um veículo Peugeot roubado estaria se deslocando pela BR-381, equipes da Força Tática realizaram um cerco policial para a abordagem.

Ao receber ordem de parada, o motorista do veículo freou bruscamente e, ainda no interior do carro, sacou uma pistola preta e efetuou disparos em direção aos policiais, segundo o Batalhão de Nova Venécia.

Os militares relataram que revidaram aos disparos, no entanto, o atirador correu para a vegetação. Ele foi alcançado pelos policiais e novamente atirou contra os agentes. Após alguns minutos, os militares conseguiram deter o acusado, além do segundo envolvido que estava no banco do carona do veículo roubado.

Foto: Divulgação

Durante as buscas, os policiais encontraram uma pistola e três munições calibre ponto 380. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Venécia por tentativa de homicídio contra agente do Estado. O veículo foi removido para um pátio credenciado pelo Detran-ES.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here