O corpo do sargento da reserva Waldisney Resende Costa, que trabalhou muitos anos em São Mateus, será sepultado ainda nesta terça-feira (20), no cemitério Casa Branca, na fazenda Paulo Binda, em Itaimbé, em Itaguaçu. Filho único, Patrick Resende Costa relatou à Reportagem que não será mais realizado velório devido ao estado avançado de decomposição.

LEIA TAMBÉM: : Bombeiros encontram corpo de sargento da reserva de São Mateus em lagoa de Rio Bananal

Patrick frisa que o pai desapareceu na noite de domingo, quando pescava em lagoa em Rio Bananal. O corpo foi encontrado por volta de 8h40 desta terça-feira (20).

O sargento da reserva era casado há aproximadamente 40 anos com Sidnéa de Resende Costa, com quem mantinha a rotina de pescar. Waldisney deixa uma neta, a Laura, que dava o nome à embarcação do avô.

“Onde ele ia conseguia amigos, sempre pronto para ajudar todo mundo, nunca exigiu nada em troca”, destacou emocionado, Patrick. O filho disse que o sargento nasceu em Colatina, mas trabalhou por quase 27 anos em São Mateus. Atualmente, ele residia na zona rural, nas proximidades do limite de Itapina, em Colatina, e o município de Itaguaçu. Contudo, frequentemente ele estava na Lagoa Jesuína, em Rio Bananal.

Leia também:   Mulher é flagrada com quatro quilos de cocaína no aeroporto de Vitória

O major Antônio Ednis Bergamin Júnior trabalhou com o sargento Waldisney e destaca que o militar era uma pessoa muito séria. “Excelente profissional, pessoa muito querida pelos colegas. É uma perda. Depois de aposentar, na hora de aproveitar a vida. Ele tinha esse hobby de pescar, sempre teve” – sustenta.

O major Bergamin salienta que a perícia vai apontar a causa da morte, mas aparentemente foi um acidente.

Desaparecimento no domingo

Rio Bananal – O Corpo de Bombeiros confirmou o encontro do corpo do sargento nesta terça-feira. “Na manhã desta terça-feira (20), equipes de busca do Batalhão do Corpo de Bombeiros em Linhares deram continuidade às diligências para localizar o homem desaparecido desde a noite de domingo (18), em uma lagoa em Rio Bananal, e localizaram o corpo, que emergiu na água.” – relata o Corpo de Bombeiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here