Jogando com um a mais durante todo o segundo tempo, o Real Noroeste empatou em 2 a 2 com a Inter de Limeira, na tarde deste sábado (25). A partida, válida pela décima primeira rodada, aconteceu em Águia Branca.

O primeiro tempo do jogo entre Real e Inter teve postura ofensiva dos dois lados. O time capixaba teve maior posse de bola, com uma chance clara para o atacante Toni Galego abrir o placar. Já a equipe paulista tinha maior velocidade para chegar ao ataque. Pelo menos três boas defesas foram exigidas do goleiro Waldson na primeira etapa.

Na volta do intervalo, após a Inter perder o volante Djalma, por expulsão, o Real abriu o placar, aos 14 minutos, com um gol contra de Felipe Camargo. Gui Mendes empatou para a Inter, aos 31. Seguindo na pressão por ter um a mais, o Real ficou novamente a frente do placar com Marcudinho, aos 41. Mas a Inter parecia não estar disposta a perder e chegou ao empate aos 43, com Vinícius, de cabeça, após cobrança de escanteio.

O resultado manteve a equipe capixaba na quarta colocação do Grupo 6, com 16 pontos marcados, já a Inter de Limeira parece na sexta posição, com 14 pontos ganhos.

No próximo sábado, às 15h, o Real Noroeste recebe a Ferroviária, no José Olímpio da Rocha. Às 16h, a Inter de Limeira enfrenta o Nova Venécia, no Limeirão.

Foto: Fernando Torres/CBF.

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here