Clebson Coutinho Bazoni, o Clebinho, como é conhecido, afirma que mantém a pré-candidatura a prefeito de São Mateus “por ter um sonho pelo município”. Ele disse que as articulações políticas no Município estão alinhadas com a executiva estadual do PSDB.

“Mantenho a candidatura. Tenho um sonho em colocar água e esgoto em Guriri, calçamento e drenagem. Esses são os principais motivos porque sou pré-candidato” – afirmou em entrevista à Rede TC de Comunicações.

“É um pedido de socorro que Guriri vem fazendo. Tenho entendido que precisa de água, esgoto, calçamento, drenagem e conscientização. Tem muita coisa a se fazer no nosso município e é por isso que estamos com o nome à disposição” – frisa.

Clebinho Bazoni afirma que coloca o nome na disputa por ser “um pedido de socorro que Guriri vem fazendo”.
Foto: Divulgação

De acordo com Clebinho, as conversas serão retomadas após o Carnaval, no início de março. “Recentemente fizemos uma campanha ecológica lá no Bosque com a Associação. Muitas pessoas compareceram. Foi uma conscientização sobre o lixo na orla da praia de Guriri e no Bosque” – enfatiza.

Natural de Linhares, Clebinho, 44 anos, é empresário e reside há 41 anos em Guriri. Ele ressalta que tem andado muito pelo Município. “Estamos correndo atrás do projeto e bem alinhados com o partido, o PSDB estadual. A gente sai bem de Guriri e o nome passa pelo público para ser apreciado no dia da eleição” – frisa.

Leia também:   Dia D contra a dengue em  São Mateus neste sábado

Técnico em Contabilidade, corretor de imóveis, bacharel em Direito e pós-graduado em Administração Pública, Clebinho atua no ramo da incorporação imobiliária e construção civil. É casado e pai de três filhos.

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here