O Centro Social Reconstruir a Vida agradece as parcerias obtidas ao longo do ano de 2022. O projeto, com sede no Bairro Porto, em São Mateus, realiza trabalho social com crianças e adolescentes. A principal mantenedora é a organização não governamental (Ong) A Dança da Vida, de Sondrio, Itália. “Muita gente colaborou conosco esse ano” – declara Joana da Silva Assunção, coordenadora da instituição.

Para ela, o momento é de agradecer aos parceiros e apoiadores. “É preciso agradecer o empenho dos profissionais que fizeram com que conquistássemos os editais, como da Lei Aldir Blanc, para chegar mais recursos, mérito deles. E também agradecer a todas as pessoas que, direta ou indiretamente, colaboram conosco nesse empenho desses anos todos que a gente vem trabalhando com as nossas crianças. De modo especial, aos pais que encaminham os filhos para a instituição. Um agradecimento a todos” – frisa.

Joana também fez um agradecimento ao jornal Tribuna do Cricaré, “pela divulgação das ações do projeto”, além de outras entidades como a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Secretaria Estadual de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades) e a Secretaria de Cultura de São Mateus.

Leia também:   Festival do pescado e frutos do mar começa no dia 3 de maio em Barra Nova norte

Foto do destaque: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here