SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Em confronto direto por uma vaga na Libertadores na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e América-MG ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo (5), no Castelão.

O resultado é ruim para ambos os lados, pois coloca um terceiro elemento, o Internacional, nessa briga na rodada derradeira.

No momento, Ceará e América têm 50 pontos cada. Com uma vitória a mais que os alvinegros (12 a 11), o time mineiro ainda mantém a vaga na fase preliminar da Libertadores com a oitava colocação.

O Inter, com 48, pode atrapalhar os planos de ambos os times já nesta segunda (6), quando enfrenta o Atlético-GO.

O último e decisivo compromisso do Ceará será contra o Palmeiras, que deu férias ao elenco titular após a conquista da Libertadores. Já o América-MG receberá o São Paulo, também na quinta (9).

CEARÁ
João Ricardo; Igor, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco (Kelvyn); Fabinho (Marlon), Fernando Sobral, Lima (Rick) e Vina; Mendoza e Jael (Yony González; Cleber). T.: Tiago Nunes

AMÉRICA-MG
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Anderson Jesus e Marlon (João Paulo); Lucas Kai, Juninho Valoura (Fabricio) e Juninho; Ademir, Zárate (Rodolfo) e Felipe Azevedo (Zé Ricardo). T.: Marquinhos Santos

Leia também:   América-MG bate Botafogo por 1 a 0 e está na semifinal da Copinha

Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Daniel Luis Marques (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Cartões amarelos: Marlon e Lucas Kai (AME)

 

Foto do destaque: Mourão Panda / AFC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here