A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) lançou, nesta quinta-feira, a campanha Três Amores 2019. Realizada em etapas para as datas comemorativas Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, a campanha distribuirá R$ 15 mil em vales-compra. Os sorteios serão realizados às 16h, nos dias 10 de maio, 11 de junho e 9 de agosto, em locais a serem definidos. O lançamento foi realizado no auditório do Norte Palace.

“Vamos, mais uma vez, tentar impactar o nosso comércio”, disse a presidente da CDL, Rúbia Schueng. Ela detalha que foram feitos ajustes em relação à campanha de 2018. “A diferença é que, em vez de realizar um sorteio por dia na semana que antecede a data comemorativa, vamos sortear cinco vales-compra em um só dia, a cada etapa da campanha”, explicou Rúbia.

A presidente acrescenta que os cupons para concorrer na etapa do Dia das Mães começam a estar disponíveis nas lojas que aderirem à campanha a partir de 15 de abril. Para a etapa do Dia dos Namorados, os cupons estarão disponíveis a partir de 13 de maio. Já para a etapa do Dia dos Pais, a previsão é de que os cupons estejam disponíveis no início de julho.

Leia também:   Homem é espancado em Braço do Rio

O vendedor de cada cupom sorteado receberá o prêmio de R$ 100. Rúbia Schueng reforça que a perspectiva é de aumentar o número de adesões à campanha em relação a 2018. Associado à CDL, ou não, o empresário que tiver interesse em aderir à campanha deve agendar a visita de um consultor, ou ir diretamente à sede da entidade, localizada no Bairro Boa Vista. Ele pode optar pela compra dos três pacotes, ou definir quais etapas são mais interessantes para o comércio dele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here