Um casal foi executado na presença dos filhos na zona rural de Vila Pavão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 de sexta-feira (6) por populares para averiguar denúncia do duplo homicídio.

De acordo com a PM, o casal restava caído ao chão na cozinha, a mulher com muito sangue na região da cabeça.

Segundo o registro policial, o filho do casal, de 15 anos, disse que presenciou o fato e que a irmã dele, de 8, estava no quintal da residência brincando. “Ele estava na sala assistindo televisão e os pais na cozinha, momento em que um homem encapuzado, moreno de estatura alta trajando camisa vermelha de manga longa e calça escura, saiu de dentro de uma lavoura de café com arma em punho, entrou na casa mandando as vítimas colocarem as mãos na cabeça e disparando contra elas”, relata a PM.

De acordo com o registro policial, o filho das vítimas disse ainda, que quando a mãe gritou assustada, ele levantou do colchão onde estava sentado e viu o suspeito atirando. Assustado, fugiu pela janela e se escondeu em uma lavoura de café.

A PM detalha também que em seguida o jovem procurou ajuda na casa vizinha e a filha correu para a casa de um outro vizinho, que também ouviu o barulho dos disparos e se trancou dentro da residência junto com a família e a menina.

Segundo a PM, a perícia da Polícia Civil identificou que o homem, de 33 anos, tinha sete perfurações nos braços, pescoço, barriga e costas. Já a mulher foi alvejada com um disparo na cabeça.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Serviço Médico Lega (SML). Os filhos das vítimas foram entregues para a avó paterna, que ficou responsável pelos netos.

Foto do destaque: Reprodução

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here