Descanso para quem é de descanso, retiro para quem é de retiro e folia para quem é de folia. O Carnaval é tempo de alegria e não foi diferente na Ilha. Guriri é uma extraordinária anfitriã, mas não somente no Carnaval: sempre foi e será um lugar acolhedor, bonito de se ver e bom de viver, independente da época do ano.

A alegria do Carnaval invadiu as ruas, a orla, a praia. Crianças, jovens, adultos e idosos foram impactados com a energia contagiante cada vez mais potente. Moradores, turistas e comerciantes impressionados com a quantidade de foliões. Todas essas impressões facilmente traduzidas nos sorrisos largos, abraços acolhedores, disposição para mais um dia de folia e no gingado.

As imagens eternizaram a grandiosidade do que foi o Carnaval de Guriri 2024 e fazem as pessoas que não puderam estar presentes se sentirem no meio da folia.

Teve espaço para o Carnaval Kids –num terreno ao lado da feirinha de Guriri, de frente para a praia–, mas teve criança também atrás do trio com a família, o que denota que a organização esteve comprometida com a segurança.

Leia também:   Primeira obra da mateense Edeny Dena Gomes Furini, Cotidiano e Poesia terá lançamento em junho

Também tiveram os hits atuais para os mais jovens, com DJ’s “que entregaram tudo”, como a garotada costuma dizer, além dos artistas nacionais em alta. Destaque para o show de Toni Sales, do Parangolé, que arrastou uma multidão que coreografou e deu ritmo à música Perna Bamba, tornando o espetáculo no domingo ainda mais emocionante.

A turma com mais de 40 anos se sentiu em casa com as bandas locais trazendo repertórios recheados de sucessos do passado, além da atração nacional, Tatau, ex-Ara Ketu, que cantou para mais de 300 mil pessoas na mesma pegada.

As opções de lazer, além dos trios, foram os shows à parte. Para todos os gostos, muitas opções para diversão: praia com águas mornas, parques infláveis, boa hospedagem, alimentação e bebidas repletas de variedades.

Leia também:   Mateenses já podem fazer sugestões para a Lei Orçamentária Anual

A mensagem que fica é a de que Guriri é uma potência. O nativo enxerga a maravilha que é a Ilha a cada dia com o olhar renovado e o turista vê com encantamento, tipo amor à primeira vista, com a certeza que os dias no Balneário serão sempre lembrados.

Seja no descanso num recanto, na agitação da área central em qualquer tempo, e cada vez mais pela energia, sossego e oportunidades, Guriri é aconchegante o ano inteiro!

 

Foto do destaque: Secom-PMSM/Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here